12 de jan. de 2016

SEDUC-JN lança Edital do Vestibular Programa Bolsa Social 2016.1 para a FJN concedendo descontos de 50%.


A Secretaria Municipal de Educação, através do Programa Bolsa Social 2016.1, está concedendo 28 (Vinte e oito) Bolsas de 50% na FACULDADE DE JUAZEIRO DO NORTE (FJN).  As inscrições iniciam na próxima terça-feira, 12 a 21 de janeiro do presente ano. 

Os interessados devem se dirigir à Sala da Assessoria a Articulação e Gestão da SEDUC, localizada a Rua 15 de novembro, s/n, Bairro São Miguel, das 07h30min até 11h30min, portando 02 cópias dos seguintes documentos, autenticadas ou acompanhadas do documento original: Cédula de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Histórico do Ensino Médio (Acompanhada da Declaração de Bolsista, assinado pelo diretor da Instituição de Ensino, quando concluinte em escola da Rede Particular de Ensino); Comprovante de Renda Familiar do candidato e dos membros da família; Deficientes Físicos, apresentar atestado médico atualizado; Título Eleitoral e comprovante de votação; Comprovante de Residência e 03 (três) fotos recentes.

O edital nº 001/2016, que estabelece as normas e orientações para seleção e concessão de descontos desta.


7 comentários:

  1. Há alguma previsão de sair bolsas da leão, ou não sairá?

    ResponderExcluir
  2. Há alguma previsão de sair bolsas da leão, ou não sairá?

    ResponderExcluir
  3. Só gostaria de saber porque só é permitido se inscrever quem é nascido em Juazeiro do Norte? Porque não sou nascida no Ceará, moro em Barbalha, fiz o vestibular e não poderei concorrer a bolsa porque não nasci em Juazeiro.

    ResponderExcluir
  4. Quando ira sair as bolsas para a leão sampaio?

    ResponderExcluir
  5. Quando ira sair as bolsas para a leão sampaio?

    ResponderExcluir
  6. Goataria de saber quando abrirá novamnete o edital?

    ResponderExcluir
  7. Goataria de saber quando abrirá novamnete o edital?

    ResponderExcluir