19 de jan. de 2016

Ex-aluno do Projovem Urbano -JN passa no 9º lugar no curso de Direito na Universidade Federal da Paraíba-UFPB.




O aluno Rosivando Assunção de Andrade, que concluiu o ensino fundamental no Programa Nacional de Inclusão de Jovens e Adultos - Projovem Urbano em Juazeiro do Norte-Ce, deste o inicio falou sobre a transformação que esse programa lhe proporcionou, abrindo portas para o ensino médio, ensino superior em Pedagogia e agora 9º lugar no curso de Direito na Universidade Federal da Paraíba-UFPB.

Muito emocionado deixou uma mensagem para seus amigos incentivadores, membros da coordenação do programa Projovem Urbano: “Gente a emoção é muito grande, mas, maior é a gratidão a cada um de vocês que fizeram com que eu acreditasse e fosse adiante".

Agora no último semestre do curso de Pedagogia, tenho mais essa conquista para somar com todas as outras. É uma honra fazer parte de tudo isso. Apesar das nossas limitações, o Senhor conhece cada necessidade e faz com que sejamos sempre exaltados mesmo sem merecimento... Obrigado Senhor.”

A atual coordenação do programa Projovem Urbano parabeniza o aluno Rosivando Assunção de Andrade, por mais essa conquista na sua vida.

Christianne Silva
Ass. Administrativa
Projovem Urbano.


   

Um comentário:

  1. CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! E DISSERAM QUE ERA PERCA DE TEMPO EU BOTAR ELES PARA FAZER O ENEM! IRAAAAAAA

    ResponderExcluir