25 de ago. de 2015

Seduc promove 2º encontro da assessoria do livro didático


A Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) promoveu o 2º encontro da assessoria do livro didático voltado aos coordenadores pedagógicos e professores do l, ll, lll, lV e V e aos professores regentes 2, pertencentes ao ensino infantil do município. O momento aconteceu por meio de uma parceria entre a Seduc e a editora Sistema Educacional Família e Escola (SEFE), entre os dias 17 e 21, contemplando um total de 550 profissionais.


Ministrada pelos formadores da SEFE, a formação objetiva apresentar os materiais pedagógicos, compostos por livros, cartazes e cd´s, que serão utilizados para o planejamento e a rotina didática em sala de aula.



A Coordenadora da Educação Infantil, Lucélia Sampaio, explica que o número de professores mudou de 356 para 550, por conta da implantação da hora atividade. Ela destaca ainda a importância de encontro como este para que os profissionais recebam sugestões e ideias em como utilizar os materiais, possibilitando ainda que compartilhem experiências significativas vivenciadas em sala de aula. A coordenadora informou também que as formações serão reforçadas neste mês de agosto. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário