31 de ago. de 2015

Definido novo local do desfile de 7 de setembro e ordem das apresentações em Juazeiro do Norte.




O desfile cívico-militar de 07 de setembro será realizado este ano em Juazeiro do Norte na Avenida Aílton Gomes, tendo como ponto de concentração a Escola Izabel da Luz. Já o hasteamento das bandeiras será na Secretaria de Desenvolvimento Social e do Trabalho (SEDEST), antigo CSU, situado na Rua Monsenhor Esmeraldo, e o palanque das autoridades na Rua Epitácio Pessoa.
O novo local foi escolhido por garantir mais espaço para as apresentações, e ainda, mais conforto à sociedade que sempre vai prestigiar o desfile. A decisão foi tomada após reuniões realizadas entre representantes das Secretarias Municipais de Educação (SEDUC) e Segurança Pública e Cidadania (SESP), 2º batalhão, Tiro de Guerra, Guarda Civil Municipal, Demutran, Banda de Música Padre Cícero, Fanfarras, CREDE 19, Bombeiros, Escoteiros e Ordem Demoley.
Na ocasião, ficou ainda definida a seguinte ordem para as apresentações: Tiro de Guerra 10.005, banda de música Padre Cícero, 2º BATALHÃO, 5º BPCOM, PROERD, Ronda do Quarteirão, Guarda Civil Municipal, Escoteiros, Ordem Demoley e Bombeiro Civil. Seguidos pelas unidades de ensino 1º Educandário Sorriso de Criança, João Alencar de Figueiredo, José Bezerra de Menezes, Presidente Geisel, Moreira de Sousa, Tiradentes, CAIC, Prof. Antônio Conserva Feitosa e Adauto Bezerra.  

Portaria 009/2015 - Desfile Cívico


Croqui do Desfile 


    












Nenhum comentário:

Postar um comentário