25 de jan. de 2016

RESULTADO DO CONCURSO VESTIBULAR PROGRAMA BOLSA SOCIAL 2016.1



O Secretário Municipal de Educação de Juazeiro do Norte torna público o resultado do concurso VESTIBULAR PROGRAMA BOLSA SOCIAL 2016.1 - Complementar da Faculdade de Juazeiro Norte - FJN, afixado na sede da Secretaria Municipal de Educação – SEDUC e da FJN, CONVOCANDO os candidatos aprovados e classificados no concurso para efetuarem matrícula nos dias 26 a 29 conforme o Edital de Resultado.



22 de jan. de 2016

SEDUC-JN lança Edital do Vestibular Programa Bolsa Social 2016.1 para a FACULDADE LEÃO SAMPAIO concedendo descontos de 50%.


A Secretaria Municipal de Educação, através do Programa Bolsa Social 2016.1, está concedendo 115 (cento e quinze) Bolsas de 50% na FACULDADE LEÃO SAMPAIO.  As inscrições iniciam na próxima terça-feira, 22 a 28 de janeiro do presente ano. 

Os interessados devem se dirigir à Sala da Assessoria a Articulação e Gestão da SEDUC, localizada a Rua 15 de novembro, s/n, Bairro São Miguel, das 07h30min, até 11h30min, Poderão inscrever-se no PROGRAMA BOLSA SOCIAL - PBS os candidatos que atendam os requisitos que constam no Edital.

O edital nº 003/2016, que estabelece as normas e orientações para seleção e concessão de descontos desta.


SEDUC-JN DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA - 2016



CALENDÁRIO DE MATRÍCULA - 2016
§  1ª Etapa:
Matrícula dos Alunos Veteranos-(Período que a escola deve confirma a matricula dos alunos veteranos)
De 18 a 22 de janeiro de 2016.
  • 2ª Etapa:
Remanejamento
Remanejamento Interno - os alunos matriculados nas escolas da rede municipal que não oferecem continuidade de estudos são remanejados para outra unidade escolar da mesma rede.
De 25 a 29 de janeiro de 2016. (Período em que as escolas remetem para a escola de destino a relação dos alunos que serão transferidos para escolas da rede que oferecem o ano pretendido)
  • 15 de Fevereiro- Data que os pais ou responsáveis, pelo aluno e ou aluna deverá comparecer a escola de destino para a confirmação de matricula.
3ª Etapa:
Matrícula de Novatos e Veteranos em Situação de Abandono
De 23/02 a 04 de Março de 2016.
São matriculados todos os alunos que não estão na rede pública municipal de ensino (alunos novatos), ou que estavam na rede pública e abandonaram o ano letivo antes de sua conclusão.
PREVISÃO INÍCIO ANO LETIVO DE 2016—14 DE MARÇO

SEDUC-JN lança Edital do Vestibular Programa Bolsa Social 2016.1 para a FAP concedendo descontos de 50%.

   


A Secretaria Municipal de Educação, através do Programa Bolsa Social 2016.1, está concedendo 70 (setenta) Bolsas de 50% na FAP – FACULDADE PARAÍSO DO CEARÁ.  As inscrições iniciam na próxima terça-feira, 21 a 27 de janeiro do presente ano. 

Os interessados devem se dirigir à Sala da Assessoria a Articulação e Gestão da SEDUC, localizada a Rua 15 de novembro, s/n, Bairro São Miguel, das 07h30min, até 11h30min, Poderão inscrever-se no PROGRAMA BOLSA SOCIAL - PBS os candidatos que atendam os requisitos que constam no Edital.

O edital nº 002/2016, que estabelece as normas e orientações para seleção e concessão de descontos desta.


19 de jan. de 2016

Ex-aluno do Projovem Urbano -JN passa no 9º lugar no curso de Direito na Universidade Federal da Paraíba-UFPB.




O aluno Rosivando Assunção de Andrade, que concluiu o ensino fundamental no Programa Nacional de Inclusão de Jovens e Adultos - Projovem Urbano em Juazeiro do Norte-Ce, deste o inicio falou sobre a transformação que esse programa lhe proporcionou, abrindo portas para o ensino médio, ensino superior em Pedagogia e agora 9º lugar no curso de Direito na Universidade Federal da Paraíba-UFPB.

Muito emocionado deixou uma mensagem para seus amigos incentivadores, membros da coordenação do programa Projovem Urbano: “Gente a emoção é muito grande, mas, maior é a gratidão a cada um de vocês que fizeram com que eu acreditasse e fosse adiante".

Agora no último semestre do curso de Pedagogia, tenho mais essa conquista para somar com todas as outras. É uma honra fazer parte de tudo isso. Apesar das nossas limitações, o Senhor conhece cada necessidade e faz com que sejamos sempre exaltados mesmo sem merecimento... Obrigado Senhor.”

A atual coordenação do programa Projovem Urbano parabeniza o aluno Rosivando Assunção de Andrade, por mais essa conquista na sua vida.

Christianne Silva
Ass. Administrativa
Projovem Urbano.


   

12 de jan. de 2016

SEDUC-JN lança Edital do Vestibular Programa Bolsa Social 2016.1 para a FJN concedendo descontos de 50%.


A Secretaria Municipal de Educação, através do Programa Bolsa Social 2016.1, está concedendo 28 (Vinte e oito) Bolsas de 50% na FACULDADE DE JUAZEIRO DO NORTE (FJN).  As inscrições iniciam na próxima terça-feira, 12 a 21 de janeiro do presente ano. 

Os interessados devem se dirigir à Sala da Assessoria a Articulação e Gestão da SEDUC, localizada a Rua 15 de novembro, s/n, Bairro São Miguel, das 07h30min até 11h30min, portando 02 cópias dos seguintes documentos, autenticadas ou acompanhadas do documento original: Cédula de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Histórico do Ensino Médio (Acompanhada da Declaração de Bolsista, assinado pelo diretor da Instituição de Ensino, quando concluinte em escola da Rede Particular de Ensino); Comprovante de Renda Familiar do candidato e dos membros da família; Deficientes Físicos, apresentar atestado médico atualizado; Título Eleitoral e comprovante de votação; Comprovante de Residência e 03 (três) fotos recentes.

O edital nº 001/2016, que estabelece as normas e orientações para seleção e concessão de descontos desta.