29 de ago. de 2016

Polícia Militar e SEDUC formam nova turma do PROERD com quase mil alunos em Juazeiro


Resultado de imagem para formatura proerd

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte-Ce através da Secretaria de Educação do Município em parceria com a Polícia Militar do Ceará (1ª CIA do 5º BPCOM) realizou neste dia 25 de agosto de 2016, por ocasião do Dia do Soldado, no Ginásio Poliesportivo às 16h os atos da solenidade de Certificação dos alunos do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, 1º semestre do ano de 2016 das escolas públicas municipais do Ensino Fundamental da cidade de Juazeiro do Norte.

Foram contempladas 11 Unidades Escolares, 32 Turmas e 960 Alunos que tiveram o acompanhamento de 05 Educadores Sociais do programa, 05 alunos que leram as redações fazendo suas colocações “O que o PROERD ensinou”, foram observados os critérios: clareza, escrita e conteúdo, deixaram todos os presentes satisfeitos, onde os mesmos receberam como reconhecimento: Certificados, comendas e 01 kit. Todos os representantes de turmas atendidas receberam certificado, medalhas e 01 kit.

Todos os diretores das escolas contempladas receberam um troféu e todos os Instrutores também receberam da Secretaria de Educação 01 kit como reconhecimento, lembrança, colaboração e empenho no programa.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário