22 de out. de 2013

Transporte escolar ganha mais sete ônibus



A Prefeitura de Juazeiro do Norte já dispõe de mais sete novos veículos para o transporte de alunos das escolas públicas do município. Nesta semana, a Secretária de Educação (Seduc)  recebeu do Ministério da Educação cinco micro-ônibus dotados com rampa de acesso a cadeirantes e outros dois sem a rampa. Cada veículo tem capacidade para atender 46 alunos.  O prefeito Raimundo Macedo anuncia que mais 12 ônibus estão sendo previstos para chegar em 2014.

Com a chegada dessa remessa, o gerente de transporte da Seduc, João da Clotran, informa que a frota do município passou a ter 48 ônibus, sendo 22 próprios e outros 26 agregados, que cobrem toda área urbana da cidade e a zona rural.

João da Clotran informa ainda que a Secretaria de Educação dispõe de 69 rotas para atender a todos os alunos da rede pública, caso alguma escola ainda não esteja sendo beneficiada com o transporte de alunos, o gerente de transporte pede para professores e alunos entrar em contato com a Seduc, através do telefone: 3511.5407.

A Seduc lembra que o transporte de alunos acontece nos turnos manhã, tarde e noite de forma gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário