29 de jan. de 2014

Café Cultural promove palestra motivacional para o pessoal da educação em Juazeiro

A primeira edição deste ano do Café Cultural trouxe de São Paulo para Juazeiro do Norte o palestrante motivacional, Fábio Fernandes,que vem fazendo bastante sucesso com suas palestras no setor da educação. Por aqui não foi diferente e o mesmo terminou muito aplaudido pela platéia que lotou o auditório do Campus Saúde da Faculdade Leão Sampaio após discorrer sobre o tema: “Eu posso mais na educação” na manhã de  segunda-feira 27/01/2013.
Antes, o prefeito Raimundo Macedo agradeceu a presença de todos e parabenizou a equipe da SEDUC pela iniciativa sem esquecer de ressaltar o papel importante dos profissionais da educação. Por fim, almejou que todos saíssem do encontro realmente motivados para o exercício das atividades no decorrer deste ano letivo. O evento reuniu núcleo gestores das escolas municipais quando o Secretário de Educação, Geraldo Alves, aproveitou para pedir que usassem o máximo o conteúdo da palestra nas suas reflexões.
Houve ainda apresentações do Coral Infantil da Escola Maria Pedrina, da caminhada Pedagógica 2013 e das prioridades para 2014. O encontro foi encerrado com a declamação de um dos poemas de Arnaldo Antunes, intitulado: “A casa é sua”. Em um dos trechos, o poeta destaca:
“Não me falta parede
E nela uma porta pra você entrar
Não me falta tapete
Só falta o seu pé descalço pra pisar

Não me falta cama
Só falta você deitar
Não me falta o sol da manhã
Só falta você acordar”.














Nenhum comentário:

Postar um comentário