21 de ago. de 2014

Reunião marca a retomada do 2º semestre letivo do programa "Mais Educação"

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc/JN) promoveu durante a última sexta-feira, 25, uma reunião com profissionais das escolas contempladas com o Programa "Mais Educação".  Desta participaram o diretor, o coordenador do programa de cada escola contemplada e o presidente da Associação de Pais e Comunitários (APC).   O momento contou com a participação de representantes de 61 unidades escolares, sendo 31 no período da manhã e 30 da tarde.


De acordo com a assessora de programas e projetos educacionais da SEDUC, Marileide Macedo, esse momento marca a retomada do 2º semestre letivo do programa "Mais educação" em Juazeiro.  

Na ocasião, a coordenadora local do "Mais Educação", Silvia Marinho, falou na importância da continuidade do processo de fomentar a implantação da escola em tempo integral e lembrou que Juazeiro do Norte conta com 100% das escolas de ensino fundamental contempladas pelo programa. 

Em seguida, representantes do setor Financeiro da SEDUC, repassaram ainda orientações a respeito do passo a passo relacionado à questão financeira do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário