9 de set. de 2013

Escolas participam do Desfile Cívico de 7 de Setembro


A Prefeitura de Juazeiro do Norte realizou, no último sábado, 7 de setembro,  o desfile cívico - militar, celebrando o 191º aniversário da Independência do Brasil.  Esse ano o evento foi realizado na Avenida Castelo Branco, tendo como tema: “Juazeiro: Educação e Cultura transformando uma cidade”. A programação deste dia 07 teve início na Praça Dirceu Figueiredo, em frente ao Paço Municipal, onde fora realizado o hasteamento das bandeiras.

O desfile contou com a participação do Exército Brasileiro - Tiro de Guerra 10-005, Polícia Militar, Ronda do Quarteirão – Proerd, Banda Filarmônica Padre Cícero, Guarda Civil Municipal, Escoteiros Desbravadores, Corpo de Bombeiros - (Civil) e das seguintes unidades de ensino: Pref. Antônio Conserva Feitosa, Presidente Geisel – Polivalente, José Bezerra de Menezes, Dona Maria Amélia Bezerra, Governador Adauto Bezerra, Amália Xavier de Oliveira, Professor Moreira de Sousa e CAIC - Dom Antônio Campelo de Aragão.

No palanque das autoridades, o Prefeito Raimundo Macedo, acompanhado da primeira dama, Maricele Macedo, autoridades militares, representantes do poder legislativo e secretários municipais prestigiaram o evento. 

Para o Secretário de Educação, Geraldo Alves, o desfile transcorreu normalmente, conforme esperado, apesar da manifestação realizada a exemplo do que vem acontecendo em todo o país.  E complementou que, era notória, por parte do grande público presente, a aprovação do local escolhido para que o desfile fosse realizado este ano.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário