7 de set. de 2013

Professor Geraldo Alves Silva toma posse como Secretário Municipal de Educação de Juazeiro do Norte

Posse do Secretário Municipal de Educação Geraldo Alves Silva
O novo Secretário Municipal de Educação Geraldo Alves Silva tomou posse nesta sexta-feira, 06 de setembro, em solenidade no auditório do CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), e afirmou que sua principal meta à frente da pasta, é a busca constante de melhores indicadores para a educação municipal. 

O Prefeito Raimundo Macedo lembrou do compromisso do seu governo em atender à sociedade da forma mais positiva, e empossou ainda o engenheiro civil Akiro Menezes Chikushi na Secretaria de Infraestrutura e a enfermeira Petrucya Frazão Lira na Secretaria de Saúde.

O professor Geraldo Alves substituiu a professora Francisca Célia Viana de Brito.
GERALDO ALVES SILVA nasceu em Ipaumirim (CE) no dia 16 de março de 1960. É Graduado em Construção Civil pela Universidade Federal do Ceará – UFC com Pós-Graduações em: Planejamento Educacional pela Universidade Salgado de Oliveira – UNIVERSO; Gestão Escolar pela Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC; e Gestão e Avaliação da Educação Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF. 
Exerceu as funções de Diretor da Escola Agrícola Prof. Gustavo Augusto Lima e Secretário Municipal de Educação em Lavras da Mangabeira (CE), Diretor da Escola Estadual de Educação Profissional Prof. Moreira de Sousa, Superintendente Escolar da 19ª CREDE e Coordenador de Planejamento e Gestão da Secretaria Municipal de Educação de Juazeiro do Norte (CE).



Equipe da Secretaria Municipal de Educação


Nenhum comentário:

Postar um comentário