16 de mai. de 2013

Escola de Ensino Fundamental Tarcila Cruz Alencar passa por reformas

EEF Tarcila Cruz Alencar

A reforma da Escola de Ensino Fundamental Tarcila Cruz Alencar, localizada a Avenida Castelo Branco, 4451, bairro Novo Juazeiro, encontra-se em fase de conclusão. Já foram concluídos os serviços de pintura em todo o prédio, retelhamento, reparo elétrico e hidráulico, bem como reestruturação da quadra de esportes vindo beneficiar os alunos e toda a comunidade daquele local.
A Secretaria de Infraestrutura do município informa que já está finalizando também a construção da calçada em volta da escola e a troca de fechaduras e pisos.  Salas de aulas que estavam fechadas na gestão passada já foram reformadas e já se encontram dentro das conformidades para funcionamento.
Segundo a Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte, a escola conta com 628 alunos manhã, tarde e noite. Na última visita do prefeito Raimundo Macedo foi sinalizado à construção de mais cinco novas salas de aulas para beneficiar alunos dos bairros Novo Juazeiro e Betolândia. A previsão é de que dentro de mais 10 ou 15 dias, toda a obra será entregue à comunidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Juazeiro do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário