25 de fev. de 2015

Educação recebe seis novos veículos em nome de maior apoio às atividades escolares em Juazeiro.


A Prefeitura de Juazeiro do Norte adquiriu mais seis veículos para serem utilizados nas diversas atividades da Secretaria de Educação. O trabalho de adesivagem e colocação do Brasão do município serão concluídos nesta sexta-feira e, na próxima semana, os carros estarão ao dispor dos técnicos. Segundo o titular da SEDUC, Geraldo Alves, o aumento da frota vai propiciar melhores condições de trabalho.

Ele disse que o prefeito Raimundo Macedo vem atuando no sentido de garantir a todas as secretarias condições para o exercício das atividades. No caso dos seis novos veículos da Educação, explicou que servirão para o trabalho de apoio dos técnicos na fiscalização da merenda escolar, acompanhamento diário das atividades pedagógicas dentre outras tarefas junto aos estabelecimentos de ensino.

Além disso, o Secretário Geraldo Alves adiantou que está recebendo mais carteiras escolares novas, a fim de repor nas escolas. Ele admitiu carências em algumas delas, mas garantiu que isso está sendo revisto. Falou ainda sobre o pregão eletrônico destinado a compra da merenda escolar, a fim de complementar o abastecimento de todas as cantinas. De acordo com Geraldo, a Prefeitura está concluindo ainda os serviços de reforma e ampliação em dezenas de escolas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário