9 de set. de 2016

Público de Juazeiro acompanhou o tradicional desfile cívico-militar em comemoração à independência do Brasil


Em ocasião as comemorações alusivas aos 194 anos da Independência do Brasil, o tradicional desfile cívico-militar de 7 de setembro em Juazeiro do Norte foi realizado na Avenida Aílton Gomes, no Bairro Pirajá, contando com expressiva participação popular.  O desfile iniciou em frente à Escola Izabel da Luz e teve como ponto de dispersão a Rua Pio IX. 

Nesta quarta-feira, 07, desfilaram integrantes do Tiro de Guerra 10.005, da Banda de Música Padre Cícero e da Polícia Militar, acompanhada dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) e do Colégio Militar, Guarda Civil Municipal, pelotão motorizado da PM, Corpo de Bombeiros, Escoteiros, Desbravadores, Primeiro Agrupamento do Meio Ambiente, Filhas de Jó, Demolay e Maçonaria. Seguidos pelas instituições de ensino: Educandário Sorriso da Criança, Colégio Batista, Escolas João Alencar de Figueiredo, Governador Adauto Bezerra, Presidente Ernesto Geisel (Polivalente), José Bezerra de Menezes, Tiradentes, CAIC Dom Campelo Aragão, Moreira de Sousa e encerrando com a Escola Prefeito Antônio Conserva Feitosa.

A solenidade teve início com o hasteamento dos pavilhões, que aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Social e do Trabalho (SEDEST). Na ocasião, a bandeira do município foi hasteada pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura, Dr. Micaelce Santana, a do Ceará pelo Secretário de Segurança Pública, Coronel Herdêz Miranda, e a do Brasil por Francisco José Silva Lima, Subtenente Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 10.005.













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário