6 de set. de 2016

SEDUC/JN CONFIRMA LOCAL E ORDEM DO DESFILE DE 7 SETEMBRO 2016..

Está tudo pronto para o Desfile de 7 de setembro em Juazeiro do Norte como parte das comemorações pelos 194 anos da Independência do Brasil. Dez estabelecimentos de ensino e várias outras instituições confirmaram suas participações nas homenagens que começarão com o hasteamento das bandeiras na Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho ( SEDEST ), no antigo Centro Social Urbano (CSU).

Já o desfile será na Avenida Ailton Gomes entre a Escola Isabel da Luz e a Rua Pio IX que será o ponto de dispersão. O palanque oficial será armado no cruzamento da Avenida Ailton Gomes com a Rua Epitácio Pessoa no sentido de quem segue na direção do centro. A Secretaria de Educação de Juazeiro promoveu várias reuniões com o objetivo da organização do desfile que começa às 8 horas e a meta é não ultrapassar o meio dia em virtude das altas temperaturas nas últimas semanas.
 
Como sempre ocorre, os primeiros a desfilarem serão os atiradores do Tiro de Guerra 10.005, seguidos pela Banda de Música Padre Cícero e a Polícia Militar acompanhada dos alunos do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) e do Colégio Militar. Depois, virão a Guarda Civil Municipal, O pelotão motorizado da PM, Corpo de Bombeiros, Escoteiros, Desbravadores, Primeiro Agrupamento do Meio Ambiente, Filha de Jô, Demolay e Maçonaria.


Quanto aos estabelecimentos de ensino, o primeiro será o Educandário Sorriso da Criança, seguido pelo Colégio Batista. Depois, virão as Escolas João Alencar de Figueiredo, Governador Adauto Bezerra, Presidente Ernesto Geisel (Polivalente), José Bezerra de Menezes, Tiradentes, CAIC Dom Campelo Aragão, Moreira de Sousa e terminando com a Escola Prefeito Antônio Conserva Feitosa.












Nenhum comentário:

Postar um comentário