2 de out. de 2015

Seduc prossegue com ações que visam garantir melhores resultados na aprendizagem

Uma reunião voltada aos diretores e coordenadores pedagógicos das 64 unidades de ensino de Juazeiro do norte foi realizada durante todo o dia de ontem, 01, pela Secretaria Municipal de Educação. Nesse encontro foram tratadas as últimas ações do Plano de Avaliações Externas em Foco desenvolvidas com o objetivo de aprimorar a qualidade de ensino no município.
A Secretária Executiva, Cíntia Pinheiro, afirmou que as atividades do citado plano tiveram início ainda no mês de agosto e vem surtindo efeito, resultando em melhor desempenho por parte dos alunos em sala de aula. Ela destacou ainda que a Coordenadoria Pedagógica está promovendo simulados quinzenais junto aos alunos do 2º, 5º e 9º ano, visando prepará-los melhorar para as avaliações externas da Prova Brasil e SPAECE, previstas para acontecer nos meses de novembro e dezembro.
Já o titular da pasta, Geraldo Alves, destacou a importância da reunião e dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos nas unidades de ensino e solicitou o máximo de empenho por parte dos profissionais envolvidos com a rede municipal de ensino no sentido de garantir o nível de aprendizagem desejável, alcançando o selo Verde Escuro na educação.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário