18 de dez. de 2015

Seduc promoveu encontro sobre educação inclusiva




Na tarde da última quinta-feira, 17, a Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte (Seduc) promoveu um encontro com os coordenadores pedagógicos, professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE), cuidadores e professores do ensino infantil e fundamental da rede pública municipal para tratar assuntos referentes à Educação Inclusiva do município.

O evento aconteceu no auditório do Memorial Padre Cícero com a participação de 300 profissionais que assistiram palestras, realizadas em torno da temática e também sobre a saúde vocal, ministradas pela fonoaudióloga Geórgia Alencar Callou e pela terapeuta ocupacional Paula Dias Sampaio.

Na ocasião, a Assessora da Educação Inclusiva da SEDUC Solange Machado, falou sobre o objetivo do encontro em promover uma discussão sobre o processo de inclusão dos alunos com deficiência na rede regular de ensino.

Já o Titular da Pasta, Geraldo Alves, agradeceu a presença de todos e destacou a importância do trabalho que vem sendo realizado em prol da educação inclusiva no município. Por fim, ele desejou que todos aproveitassem ao máximo o momento de socialização de informações.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário