9 de jun. de 2016

Secretaria de Educação de Juazeiro espera o retorno das aulas segunda-feira e garante que não haverá prejuízos aos alunos

O Secretário de Educação de Juazeiro, Professor Antonio Ferreira, espera o retorno das aulas nesta segunda-feira e garantiu que os alunos não sofrerão prejuízos em relação ao presente ano letivo. Ele pretende discutir com o magistério sobre um cronograma destinado à reposição das aulas durante o período de greve dos professores.
O secretário preferiu não comentar a decisão judicial que determina o imediato retorno ao serviço dos profissionais do magistério em Juazeiro no prazo de 24 horas.
A sentença prolatada esta tarde pelo Desembargador Francisco Barbosa Filho, relator do processo que tramita na 5ª Câmara Cível do Tribunal do Ceará, prevê ainda o pagamento de multa diária no valor de R$ 2 mil em caso de descumprimento da decisão pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte. O professor Antonio é defensor de um consenso em relação às partes e está na expectativa do retorno às salas de aula, enquanto o município providencia o envio da alimentação escolar aos estabelecimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário