26 de jun. de 2013

Secretaria realiza Seminário com Vigias

A Secretaria Municipal de Educação promoveu na manhã de hoje, 26, o I Seminário para Vigias das unidades escolares do município.  O seminário é resultante da solicitação dos vigias, que após um primeiro encontro com a equipe da secretaria, pediram para que novos eventos acontecessem, pois perceberam que nestes têm espaço e podem expor suas opiniões e situações individuais vivenciadas. 

O seminário contou ainda com uma aula de ginástica laboral com a professora de Educação Física Natercia e com a palestra do Prof. Ms. Francisco Barros Sobrinho tratando sobre motivação pessoal.

Para Stela Inácio, Coordenadora Administrativa e de Controle desta Secretaria, o evento tem como objetivo proporcionar condições para maior entrosamento entre os vigias e a secretaria, fortalecendo as relações interpessoais, proporcionando-os ainda maior compreensão sobre o estatuto dos servidores.  Novos eventos com o mesmo propósito serão realizados.

Na ocasião, a Secretária de Educação, Célia Viana, ressaltou a importância dos trabalhos desenvolvidos pelos profissionais e disse que a SEDUC está a disposição para que os trabalhos aconteçam da melhor maneira possível.  Complementando as informações, a secretária informou que o encontro faz parte de um projeto que vem sendo desenvolvido pela SEDUC/JN onde todos os setores são ouvidos na intenção de refletir sobre os trabalhos e ações que estão sendo realizadas, e acredita que momentos como este são muito valiosos, pois fazem saber das dificuldades, reconhecer e valorizar os trabalhos desenvolvidos por cada setor e ainda, ouvido cada situação, para que soluções possam ser buscadas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário