26 de ago. de 2013

Escolas de Juazeiro do Norte culminam projetos sobre Folclore


Durante os dias 22, 23 e 24 de agosto as escolas de Juazeiro do Norte aproveitaram as comemorações alusivas à Semana do Folclore para realizarem juntamente com professores, alunos e pais, a culminância dos trabalhos e pesquisas escolares realizados em sala de aula sobre o tema.

A EEF João Alencar de Figueiredo, por exemplo, realizou uma mostra folclórica em forma de feira cultural, com tendas de apresentação de trabalhos dos alunos de 1º até o 9º ano, abordando os seguintes temas: folclore brasileiro, folclore americano, artesanato, cantigas de roda, lendas, adivinhações, provérbios, crendices e mitos. 

As escolas também trabalharam o tema no último sábado letivo, dia 24 de agosto.








2 comentários:

  1. estou aprocura de meus familiares que ficaram ai no juazeiro! tem como voces mim ajudarem
    ficarei muito agradecida
    tem 58 anos +ou- que minha mae nao ve eles

    ResponderExcluir
  2. estou aprocura dos familiares de minha mae e meu pai que ficaram ai no juazeiro
    a +ou- uns 60 anos
    tem como voce smim ajudarem

    ResponderExcluir