29 de ago. de 2013

Secretária de Educação emite comunicado de desligamento e recebe homenagem de colegas


Na tarde de ontem, 28 de agosto, a Secretária Municipal de Gestão Zarele Catonho e o Diretor de Compras Jáder Dantas homenagearam, com um buquê de rosas, a Secretária Municipal de Educação Célia Viana em ato de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol da educação de Juazeiro do Norte nos últimos 08 de meses de 2013. Na ocasião, a Secretária Célia Viana agradeceu a todos pelo carinho e retribuiu os votos de estima e consideração.

Acompanhe a Nota de Desligamento do cargo de Secretária de Educação:

COMUNICADO

"Venho por meio deste, comunicar a minha desistência do cargo de Secretária de Educação de Juazeiro do Norte. Assumi a pasta em janeiro último, encontrando o ano letivo 2012, ainda, em andamento. Enfrentamos muitas dificuldades e foram grandes os desafios, mas com dedicação, compromisso e humildade, conseguimos grandes conquistas. Neste período de oito meses, ampliamos o nosso aprendizado e crescimento profissional.
Foi uma decisão pessoal, difícil, mas necessária. Continuarei dando a minha parcela de contribuição à Educação na Secretaria, mas em outra função.
Tenho consciência do dever cumprido e a certeza, dentro das possibilidades, que soube honrar a confiança que o nosso Prefeito, Dr.Raimundo Macêdo, depositou em minha pessoa, a quem eu quero agradecer essa oportunidade que me foi concedida.
Quero agradecer a Deus por ter me permitido executar esta tão importante tarefa. Agradecer a minha família, ao meu esposo, aos meus filhos e a minha mãe, pelo apoio e compreensão; aos meus colegas secretários, aos vereadores, à imprensa pelo apoio, amizade e respeito. Meus agradecimentos, também, a todos que fazem a Educação de Juazeiro, diretores, coordenadores, professores, funcionários, alunos e familiares, pelo respeito e carinho a minha pessoa.
Finalmente, de modo especial, agradeço a equipe da Secretaria de Educação, que tão bem me acolheu, pessoas amigas, solidárias e comprometidas com o trabalho, as quais eu reafirmo o compromisso de permanecer na Secretaria. Abraços com carinho a todos (as)".

Célia Viana




Nenhum comentário:

Postar um comentário