6 de nov. de 2014

Escola Dr. Edvard Teixeira Férrer recebe 27 computadores...




Na tarde desta terça-feira, 04, a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) promoveu um evento simbólico marcando a reinauguração do laboratório de informática da Escola de Ensino Fundamental Dr. Edvard Teixeira Férrer.  Recebendo o nome da diretora da escola, Professora Eliete Lira Nobre, o laboratório foi contemplado com 27 computadores, mesas e cadeiras para o seu bom funcionamento.



Na ocasião, o Secretário Geraldo Alves falou da importância desses equipamentos, que já pertenciam ao município, mas foram recuperados ficando aptos para a utilização dos alunos. E ressaltou ainda que, um monitor irá orientá-los no processo de inclusão digital.  O momento contou também com a presença do núcleo gestor, professores e alunos desta unidade de ensino.


De acordo com Mauro Nunes Cordeiro, responsável pelo a manutenção dos mesmos, em média sessenta escolas da rede municipal irão receber esses equipamentos de informática recuperados. As reinaugurações vão sendo realizadas gradativamente, de acordo com a chegada dos computadores nas unidades de ensino.








Nenhum comentário:

Postar um comentário