11 de nov. de 2014

Professores do Ensino Fundamental participam de mais uma formação do PAIC.



A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte (Seduc) promoveu a 6º Formação de linguagem do Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC) voltada aos professores pertencentes ao 2º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal. O encontro, ministrado pelas formadoras do PAIC da SEDUC, foi realizado em dois turnos, no Centro de Pastoral Monsenhor Antônio Onofre de Alencar e contou com a presença de 83 professores.

Para a Coordenadora do programa, Claudenice Siqueira, encontros como estes são de fundamental importância no sentido de apresentar aos profissionais as propostas pedagógicas de alfabetização referente aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos com os alunos durante esse mês de novembro.

De acordo com o calendário de formações da secretaria, a próxima formação do PAIC está prevista para acontecer nesta quarta-feira, 12, voltada aos professores do 1º ano.  Já a formação do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) será no dia 29, com 285 profissionais do 1º, 2º e 3º ano do ensino fundamental.










Nenhum comentário:

Postar um comentário