23 de mar. de 2015

SEDUC INICIA PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO




A primeira etapa do Processo de Construção do Plano Municipal de Educação (PME) foi apresentada aos coordenadores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), em reunião realizada na FJN. 

Ressaltando o desafio que é elaborar o PME, a Secretária Executiva da SEDUC, Cíntia Morais, pediu o empenho de toda equipe. Ela informou ainda que, em abril, uma Conferência Municipal será realizada visando apresentar à sociedade civil o plano decenal de Educação para o Município de Juazeiro. Após a conclusão desse processo, um documento oficial será encaminhado a Câmara Municipal para transformá-lo em Projeto de Lei.

Já o Titular da Pasta, Geraldo Alves, ressaltou os esforços que o Prefeito Raimundo Macedo tem empreendido, visando resolver os problemas da educação em nosso município. O momento contou ainda com a presença dos vereadores membros da comissão da educação da Câmara Municipal, Adauto Araújo e Mara Torres. 

A segunda etapa do Processo do PME aconteceu na ultima sexta-feira (20), com reuniões com os técnicos da SEDUC, em grupos para debater estratégicas.









 





Nenhum comentário:

Postar um comentário