11 de mar. de 2015

SEDUC PROMOVE SEMINÁRIO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA



A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) promoveu na última quinta-feira, 05, um seminário do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). O encontro foi voltado aos professores do 1º ao 3º ano do ensino fundamental e aconteceu no Círculo Operário São José.

Prestigiando o evento, o Secretário Geraldo Alves falou da importância dessas formações PAIC/PNAC para os profissionais da educação e principalmente para os alunos. Ele ressaltou os trabalhos dos professores e das equipes da educação no intuito de buscar as alternativas de ter aulas cada vez melhores.

Na ocasião, uma palestra foi proferida pelo professor Cícero Regnoberto de Alcântara, e ainda, com apresentações das experiências exitosas em matemática. A banda de música e o coral composto por alunos da Escola Carolina Sobreira também se apresentaram.

Claudenice Siqueira, até então coordenadora do PAIC/PNAIC, explicou que este seminário encerra o ciclo de formação iniciado em 2014. Aproveitando a oportunidade ela agradeceu o apoio dos formadores e de todos os servidores da Seduc durante esse período em que esteve a frente dos trabalhos e apresentou a nova coordenadora, Joana Darc Dantas. Por fim, as escolas que se destacaram no ano de 2013 e 2014 receberam premiações.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário