24 de set. de 2015

Educação promove formação voltada aos professores da EJA no município


Uma formação voltada aos professores Educação de Jovens e Adultos (EJA) foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc) nos últimos dias 22 e 23. O encontro aconteceu no auditório da Biblioteca Pública Municipal, com a participação de 57 profissionais que atuam nas 19 unidades de ensino nas quais funciona essa modalidade.
Abordando a temática da Leitura e da Escrita, a formação foi ministrada pela professora e formadora da Editora Moderna, Sandra Maria Costa Lima. Na ocasião, a Coleção de Livros Paradidáticos do Programa Nacional Biblioteca na Escola (PNBE) foi apresentada aos presentes.
A assessora da EJA em Juazeiro, Francisca Vanda dos Santos, ressaltou a importância do momento no sentido de auxiliar os professores nas suas práticas pedagógicas, principalmente na leitura e escrita dos alunos. Ela destacou ainda o empenho dos profissionais que compõem a EJA, buscando sempre garantir a qualidade do ensino, e ainda, obter a aprendizagem desejável alcançando o selo do Verde Escuro na educação.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário