8 de set. de 2015

População de Juazeiro aprova novo local e marca presença no desfile de 7 de setembro


Nesta segunda-feira, 07 de setembro, um grande público se reuniu em Juazeiro do Norte para prestigiar o tradicional desfile cívico-militar pelo Dia da Independência do Brasil, realizado esse ano na Avenida Aílton Gomes. O novo local foi aprovado pela população, por proporcionar mais espaços às apresentações, além de garantir mais conforto aos mesmos.
A programação teve início na Secretaria de Desenvolvimento Social e do Trabalho (Sedest) com o hasteamento das Bandeiras do Brasil, do Ceará e do município, pelo Prefeito Raimundo Macedo, acompanhado do comandante do Tiro de Guerra 10.005, Francisco José Silva Lima, e do subcomandante da PM, Major Brito.
Em seguida, as autoridades seguiram para o palanque montado na Rua Epitácio Pessoa, de onde assistiram ao desfile que aconteceu na seguinte ordem: Exército Brasileiro - Tiro de Guerra 10.005, da banda de música Padre Cícero, seguida pelo 2º batalhão, 5º BPCOM, PROERD, Ronda do Quarteirão, Bombeiros Militar, Guarda Civil Municipal, Escoteiros, Ordem Demoley, Bombeiro Civil, e ainda, das escolas 1º Educandário Sorriso de Criança, João Alencar de Figueiredo, José Bezerra de Menezes, Presidente Geisel ( Polivante), Moreira de Sousa, Tiradentes, CAIC, Prof. Antônio Conserva Feitosa e Gov. Adauto Bezerra.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário