23 de nov. de 2015

Milhares de moradores da Vila Nova prestigiaram a inauguração da Creche Irmã Ana Terezinha


Um início de noite de festas nesta sexta-feira na localidade denominada Vila Nova, no bairro Pedrinhas, com a inauguração da Creche Irmã Ana Terezinha construída na Rua Joaquim Leandro de Souza. O Centro de Educação Pró Infância detém o mesmo padrão arquitetônico das Creches Helena Vieira dos Santos e Professora Francisca Letícia do Amaral Brasileiro já em funcionamento, respectivamente, nos bairros Antonio Vieira e São José em Juazeiro do Norte.
A Irmã Terezinha faleceu há dois anos e meio após uma vida dedicada aos serviços de evangelização, principalmente em Juazeiro onde permaneceu a maior parte dos seus 78 anos de idade. Ela nasceu em Guaratinguetá (SP) e era parente do primeiro Santo Brasileiro, Frei Galvão. Coube a Irmã Messelene agradecer a homenagem prestada pelo poder público num espaço que vai servir para acolher e educar crianças pobres da periferia de Juazeiro.
Já o prefeito Raimundo Macedo disse ter conhecido de perto a Irmã Terezinha e lembrou que, mesmo numa cadeira de rodas, ela fez questão de viajar até o Vaticano para acompanhar a entrega dos documentos pedindo a reabilitação do Padre Cícero. Destacou ainda o trabalho social junto com a Irmã Annette Dumoulin à frente do Projeto Semeador no bairro Aeroporto, o acolhimento aos romeiros e as pesquisas em torno do Padre Cícero e das festas religiosas no Juazeiro.

Discursaram ainda o ex-deputado estadual, Giovani Sampaio, a vereadora Mara Torres em nome do Poder Legislativo, e o Secretário de Educação Geraldo Alves. Ele lembrou que Raimundão voltou à prefeitura para concluir essas três creches que conquistou junto ao Governo Federal e tinha deixado quase prontas, mas as obras não tiveram continuidade na gestão do seu sucessor. Cada uma ocupa área média de 1,2 mil m2 e um total de oito salas de aulas num grande reforço para o ensino infantil do município.













Um comentário:

  1. Manufactured if you want to alter his or her testo-sterone degrees. These kinds of medications boost the creation regarding bodily hormones which might be crucial towards the Pro Muscle Fit growth regarding muscle tissues as well as bone fragments. Typical muscles contractors merely try and have got good entire body as well as make their health healthier by.
    http://www.healthybeats.net/pro-muscle-fit-review.html

    ResponderExcluir