26 de nov. de 2015

Polícia Rodoviária Federal e Secretarias Municipais realizaram Festival Estudantil de Trânsito em Juazeiro


O Memorial Padre Cícero recebeu na última quarta-feira, 26, o encerramento do Projeto denominado de Festival Estudantil Temático de Trânsito (FETRAN), idealizado pela Polícia Rodoviária Federal, realizado em parceria com as Secretarias de Educação e Segurança Pública e Cidadania, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).
Abordando a temática “Transformando atitudes para salvar vidas”, a iniciativa envolveu unidades escolares das cidades de Juazeiro do Norte, Barbalha, Brejo Santo, Icó, Jaguaribe e Milagres, com ações educativas de conscientização de que a segurança no trânsito é responsabilidade de todos, visando ainda formar cidadãos éticos, capazes de refletir sobre o contexto em que vivem e de atuarem como agentes transformadores para construção de um trânsito mais seguro.

Na ocasião, os melhores trabalhos desenvolvidos nesse período foram apresentados pelas escolas, por meio de abordagens lúdicas relacionadas ao trânsito. De Juazeiro, o Festival contemplou, durante o segundo semestre letivo de 2015, as escolas da rede municipal Cícera Maria dos Santos, Leão Sampaio e Tabelião Expedito Pereira.





















































Um comentário:

  1. The prices are a little bit little bit less pricey about Bodybuilding's web page. Don't let yourself be worried to make use of each internet websites though, when you by no means realize Power Precision whenever you might need for you to as well as would like to. These reviewed internet websites offer you usually equivalent merchandise, they tend to are different about.

    http://www.healthybeats.net/power-precision.html

    ResponderExcluir