14 de mar. de 2016

Ano Letivo 2016 em Juazeiro do Norte começou nesta segunda-feira, dia 14 de março


Em Juazeiro do Norte, o ano letivo 2016 começou nesta segunda-feira, 14, a estimativa da SEDUC é ultrapassar os 27.858 alunos matriculados em 1.045 turmas do ensino Infantil ao Fundamental I e II, conforme a expectativa da Coordenadora de Planejamento e Gestão, Maria Zenira de Macedo Carneiro Maia. Recentemente, foi promovida a Semana Pedagógica que terminou nesta quinta-feira.
Na opinião do secretário, um momento especial de estreita convivência com os educadores dentro de um ambiente de troca de experiências e abastecimento de novas práticas pedagógicas. Ele citou ainda as palestras com profissionais contratados para desenvolver a auto-estima de todos na busca da garantia do futuro crescimento do aluno com perspectiva de um 2016 melhor que o ano passado.
O Professor Antonio disse acreditar no potencial do corpo docente do município, enquanto a secretaria tem procurado incentivar os alunos que são o foco principal de todo o trabalho. Para ele, apesar das dificuldades em virtude da crise econômica que o pais enfrenta com uma séria escassez de recursos, a orientação é no sentido de procurar crescer mesmo com tais adversidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário