15 de abr. de 2016

Escola Ambiental realizou abertura das formações para professores.

A Fundação Escola Ambiental Monsenhor Murilo de Sá Barreto em parceria com Secretaria de Educação, Meio Ambiente, GeoPark Araripe, Aquasis (Associação de Pesquisa e Preservação de Ecossistemas Aquáticos)  e SENAC, realizou nesta quinta-feira,14, no auditório do SENAC. A  abertura da Formação para professores de Geografia e Estudos Regionais. GeoPark: geosítios do cariri e a dinâmica regional.

Estiveram presentes ao evento o Secretário de Educação de Juazeiro do Norte, Prof. Antonio Ferreira, Superintendente da AMAJU (autarquia ambiental), Eraldo Oliveira, representantes do GeoPark Araripe (palestrante I), representante do departamento de Geociências URCA, Weber Girão (coordenador do Projeto soldadinho-do-araripe) e Irmã Anete (Palestra II) Religiosidade no Geosítio Horto.

Foram entregue certificação para diretores de cinco escolas da formação em Educação Ambiental que aconteceu com alunos do ensino fundamental II em parceria com o departamento de Geociências e ministrada pelos estagiários do curso de Geografia URCA e professores da Fundação Escola Ambiental.















Nenhum comentário:

Postar um comentário