15 de fev. de 2013

Curso Online: Direitos Humanos e Geração da Paz


Com a iniciativa de aprendermos a promover a justiça, zelar pelo direito e cultivar a paz, a Fundação Demócrito Rocha abre inscrições para o curso online Direitos Humanos e Geração da Paz, com carga horária de 120h/a. As inscrições continuarão abertas até o dia anterior à prova online. 

Início: 18 de fevereiro - fascículo encartado no Jornal O POVO. Aproveite a oportunidade! Inscrição e informação através do site: www.fdr.com.br/direitoshumanosegeracaodapaz/ 

São 110.000 vagas gratuitas na Universidade Aberta do Nordeste (UANE) para alunos e professores das escolas públicas de Ensino Médio do Estado do Ceará, e 30.000 vagas para o público em geral, podendo se inscrever todo e qualquer cidadão residente em qualquer região do país ou exterior, independente do grau de escolaridade, nacionalidade, idade, sexo ou etnia.

Certificado de Extensão: Terá direito ao Certificado de Extensão Universitária, emitido em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Ceará, quem obtiver nota maior ou igual a 6,0 (seis), ou seja, acertar no mínimo 12 questões da prova on-line.
Certificado de Participação: Quem não atingir a nota mínima para aprovação, 6,0 (seis), poderá requerer até 30 dias após o último dia de prova, o Certificado de Participação. Este modelo de certificado não informa carga horária, nota e ementa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário