4 de fev. de 2013

Reunião Mensal com os Servidores da Secretaria Municipal de Educação

Secretária Municipal de Educação Célia Viana e servidores públicos da Secretaria Municipal de Educação
Na tarde do dia 1º de fevereiro de 2013 aconteceu a Reunião Mensal do mês de janeiro com os servidores da Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de disseminar a todos os técnicos as ações realizadas pelas Coordenadorias e as metas futuras para o ano de 2013.

A Secretária Municipal de Educação Célia Viana apresentou a equipe de Coordenadores e  externou a satisfação de poder contribuir, com toda a equipe, para uma educação de qualidade para os juazeirenses. Ressaltou a importância da interação entre as Coordenadorias para todos vislumbrem um mesmo objetivo, que é oferecer uma educação de qualidade.

As atividades começaram com uma dinâmica de Coral realizada pela equipe da Coordenadoria Pedagógica e em seguida com uma palestra da Gerente de Programas e Projetos Teresa Siqueira que elencou as práticas de um servidor público e as formas de relações interpessoais. 

Em seguida o representante Ítalo Leite da Editora e Consultoria Dinâmica apresentou as suas coleções de livros didáticos, e especificou a Coleção Afro-Indígena para os presentes. 

Logo após, a Coordenadora Pedagógica Tânia Pinheiro, o Coordenador de Planejamento e Gestão Geraldo Alves, a Coordenadora de Administração e Controle Stela Inácio de Sales e o Coordenador Especial de Monitoramento, Controle, Avaliação, Planejamento, Gestão e Pedagógico Laércio Mendonça, apresentaram as ações realizadas em seus setores e disponibilizaram as metas para 2013.

Ao final, a Secretária Executiva de Educação Cíntia Morais fez uma homenagem aos aniversariantes do mês de janeiro com mensagem, lembrancinhas, bolo e fotografias.

Secretária de Educação e Coordenadores da SME

Secretária de Educação Célia Viana apresenta objetivos para a Secretaria Municipal de Educação
Secretária de Educação Célia Viana

Servidores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação

Secretária de Educação e Coordenadores da Secretaria Municipal de Educação

Dinâmica: Coral

Gerente de Programas e Projetos Teresa Siqueira

Secretária de Educação e Coordenadores da Secretaria Municipal de Educação
Ítalo Leite da Editora Dinâmica

Cortesias da Editora Dinâmica

Agendas sorteadas aos servidores

Coordenador de Planejamento Geraldo Alves

Coordenadora Pedagógica Tânia Pinheiro

Coordenadora de Administração e Controle Stela Inácio

Secretária Executiva de Educação Cíntia Morais

Aniversariantes do mês de Janeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário