12 de set. de 2014

Seduc adquire eletrodomésticos e kits de cozinha para 60 escolas da rede

A Secretaria Municipal de Educação adquiriu novos equipamentos, eletrodomésticos e kits de cozinha, que beneficiarão sessenta escolas da Rede Municipal de Ensino. O material está sendo entregue no almoxarifado da Seduc para que a equipe realize o tombamento e, após o levantamento das necessidades de cada unidade escolar por parte da secretaria, os mesmos sejam distribuídos.


Essa aquisição foi garantida pela Seduc, com recursos provenientes do planejamento estratégico educacional elaborado pelo município, através do Plano de Ações Articuladas (PAR).  Nas unidades de ensino serão distribuídas:Batedeiras, freezers, bebedouros elétricos, geladeiras, liquidificadores, fornos e fogões industriais, exaustores para fogão, processadores de alimentos, purificadores de água, e ainda, espremedores de frutas, panelas, bandejas, bacias, assadeiras, caldeirões, pratos, dentre outros.

De acordo com o Secretário Geraldo Alves, esse investimento tem por objetivo suprir a carência das unidades de ensino que não possuíam ou necessitavam substituir os aparelhos devido ao tempo de uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário