4 de set. de 2014

SEDUC inicia distribuição do uniforme do Ensino Fundamental

A Secretaria Municipal de Educação iniciou a entrega do novo uniforme escolar do Ensino Fundamental I e II da Rede Municipal.  O material, que é composto por camisa e tênis, começou a ser distribuído pela Escola João Alencar de Figueiredo, em evento realizado na manhã desta terça-feira, 02. A Unidade de Ensino José Geraldo da Cruz também receberá o fardamento a partir de hoje. O objetivo da Administração Municipal é contemplar todos os alunos da rede.


O Secretário de Educação, Geraldo Alves, fez uso da palavra lembrando que ao termino dessa distribuição, aproximadamente 36 mil alunos terão recebidos o novo uniforme. Geraldo recordou ainda que, a Seduc já concluiu a entrega da fardamento do Ensino Infantil junto às 7.656 crianças.



Na ocasião, o Prefeito Raimundo Macedo agradeceu o empenho da equipe da Secretaria de Educação em relação aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos, e em seguida, ressaltou a importância dos estudos na vida de todos e desejou que os alunos fizessem bom uso do novo uniforme. Ao encerrar suas palavras, o Prefeito entregou simbolicamente o fardamento a pais de alunos dessa escola.





Nenhum comentário:

Postar um comentário