25 de set. de 2014

Prefeitura divulga alunos vencedores do IX Prêmio Demutran de Educação para o Trânsito



Na próxima sexta-feira, 26, em solenidade a ser realizada no auditório do Memorial Padre Cícero, às 8h, será anunciado oficialmente os alunos vencedores do IX  Prêmio Demutran de Educação para o Transito. O evento é resultante de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Segurança Pública (SESP) e Educação (SEDUC).
Durante a cerimônia, os participantes que tiveram seus trabalhos classificados vão receber medalhas de honra ao mérito. Já os que se destacaram em primeiro, segundo e terceiro lugar de cada nível, recebem ainda: um notebook, um tablet e um celular, respectivamente. Os professores orientadores desses alunos também vão receber certificado e prêmio.
Por meio das modalidades de pintura, desenho, redação, poesia e histórias em quadrinhos, os alunos regularmente matriculados na rede municipal de ensino tiveram a oportunidade de participar desse concurso, que tem por objetivo fazer com que todos reflitam sobre o trânsito no contexto da cidade, da sua relação com o meio ambiente e na qualidade de vida.

Confira a relação dos classificados, lembrando que a mesma está disposta por ordem alfabética. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário