4 de set. de 2014

Projovem Urbano abre inscrições em Juazeiro do Norte





A Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) está com matrículas abertas para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano), destinadas a jovens com idade entre de 18 e 29 anos que ainda não concluíram o ensino fundamental.  Através deste, além de concluir o ensino fundamental, os alunos têm a oportunidade de se qualificar em uma profissão, recebendo ainda uma bolsa no valor de R$ 100,00 mensais durante os 18 meses de desenvolvimento do curso.  

Com inicio das aulas previsto para o dia 17 de Novembro, o Programa oferta 600 vagas distribuídas nas escolas Mário da Silva Bem, Zila Belém, Professora Iva Emídio Gondim, João Alencar de Figueiredo, José Ferreira de Menezes e Heloísa Sobreira Dias Camilo. 


Os interessados devem se dirigir à Seduc, localizada na Rua 15 de Novembro, Bairro São Miguel, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, ou às escolas citadas, portando originais e xérox da seguinte documentação: Histórico escolar, Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3x4. Para mais informações, podem ligar para o telefone 3511-5407 e falar com o setor do Projovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário