1 de dez. de 2014

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SELECIONA FORMADORES PARA ATUAR NO PAIC E PNAIC.


As inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratar profissionais para atuarem como Formadores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, conforme diretrizes do Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC) e do Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) estarão abertas no próximo dia 05 na Secretaria Municipal de Educação (Seduc).



Os professores efetivos da educação pertencentes à Rede Municipal que atendem aos requisitos constantes no edital podem participar deste, que será composto por três etapas, de caráter classificatório e eliminatório. Essas etapas compreendem: análise do Curriculum Vitae acompanhado da documentação solicitada no ato da inscrição, estudo de casos com intervenções pedagógicas e ainda, entrevista.



Os profissionais aprovados para atuar no PAIC irão receber uma Bolsa de extensão Tecnológica Nível IV, no valor de R$600,00 reais (seiscentos reais) e os do PNAIC, no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais). A permanência do formador no programa estará vinculada a avaliação sistemática de seu desempenho.

Os interessados devem procurar a Coordenadoria Pedagógica da Seduc, situada à Rua 15 de novembro, s/n, bairro São Miguel, das 08h às 17h.

Edital: 17/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário