17 de dez. de 2014

SEDUC realiza encontro com Diretores administrativos.

A Secretaria Municipal de Educação de Juazeiro do Norte (SEDUC), através do departamento da educação infantil, promoveu na tarde desta terça feira dia 16, na dependência da faculdade de juazeiro-FJN, encontro com os diretores administrativos das escolas infantis do nosso município.  

A reunião com os profissionais teve como objetivo de discutir as diretrizes curriculares nacionais para educação infantil e ao mesmo tempo falou sobre o calendário final de 2014 e as matrículas para 2015.

Para a Gerente Pedagógica da Educação Infantil, Lucélia Sampaio, este encontro promover uma conversa com os diretores a respeito de assuntos que envolvem ações administrativas referentes ao dia a dia das escolas infantis.


Ela também comunicou aos diretores que as aulas vão até o dia 30 de dezembro, já o ano letivo da educação infantil de 2015 está previsto para começar no dia 02 de fevereiro, para Lucélia Sampaio o ano de 2014 foi muito positivo com muitos projetos desenvolvendo e agradeceu o apoio todos profissionais das escolas, desejando o feliz natal e o ano novo de 2015 de muitas realizações a todos da educação infantil.








Nenhum comentário:

Postar um comentário