15 de dez. de 2014

SEDUC promove encontro com professores e núcleo gestor do ensino infantil.


Mais uma edição do projeto “Educação Infantil em Debate”, voltado a professores e núcleo gestor das unidades de educação infantil do município, foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc). Com o tema “Compartilhando experiências significativas”, o evento aconteceu Auditório da Universidade Regional do Cariri (Urca) – Campus Crajubar e contou com a participação de aproximadamente 400 profissionais.  

Na ocasião, 14 profissionais apresentaram, em fotos e vídeos, os projetos desenvolvidos em sala de aula durante o ano, quando uma pequena mostra dos trabalhos terminou sendo montada no palco. Por fim, cada professor que apresentou seu projeto recebeu simbolicamente um tablet como prêmio.

O momento foi mediado pela professora Silvana Sabino, especialista em Gestão e docência da educação infantil.  Ela falou dos desafios diários da profissão e, por fim, parabenizou a equipe da Seduc pela iniciativa.         


Para a Gerente Pedagógica da Educação Infantil, Lucélia Sampaio, encontros como esse são fundamentais pelo compartilhamento de experiências que proporcionam em relação aos trabalhos desenvolvidos junto ao aluno. O evento contou ainda com a presença da Secretária executiva, Cintia Pinheiro, e da Coordenadora Pedagógica, Arlete Silva.






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário