28 de abr. de 2014

Sede da Secretaria de Educação de Juazeiro está ganhando novo visual


O prédio do antigo Ginásio Municipal Antônio Xavier de Oliveira onde hoje funcionam as Secretarias de Educação e Finanças e o Departamento de Contabilidade da Prefeitura de Juazeiro do Norte, situado no bairro São Miguel, está ganhando novo visual. Há algumas semanas uma ampla reforma está em curso nas instalações e a previsão para concluir a mesma é de 30 dias.

Os serviços começaram com a necessidade de um retelhamento denunciado pelas goteiras e infiltrações e serão encerrados com uma pintura geral. Mas não é apenas isso e até o Ginásio Coberto Professor Santana foi beneficiado estando de cara nova. No entorno do prédio novos portões substituíram os antigos que estavam quebrados e enferrujados, bem como novas fechaduras incluindo as portas.

Banheiros foram restaurados junto com as partes elétricas e hidráulicas. O prédio ganhou ainda novas salas para acomodar diferentes setores da gestão municipal e estacionamento. Destruídas, as calçadas passaram a contar com piso intertravado oferecendo segurança aos pedestres e um belo visual. O Secretário de Educação, Geraldo Alves, garantiu que a intenção do prefeito Raimundo Macedo é oferecer melhores condições de trabalho aos servidores municipais.

Além disso, acolher com mais conforto e comodidade os que recorrem àquele equipamento público. O prédio é antigo e a idéia de acomodar a SEDUC foi na base do improviso ainda na gestão passada. Até mesmo o espaço do Conselho Municipal de Educação passou por reformas com a troca de piso, construção de banheiro, reparos nas instalações elétricas e hidráulicas e pintura geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário