8 de abr. de 2014

SEDUC conclui entrega de livros

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) concluiu na tarde de quarta-feira (26), a distribuição dos livros didáticos, provenientes do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD), contemplando os alunos do 1º ao 9º ano da área rural do município. Os livros da área urbana foram distribuídos diretamente do PNLD pelos correios.
De acordo com a Coordenadoria Pedagógica da Seduc, os livros que contemplam todas as disciplinas do ensino fundamental, foram entregues da seguinte forma: do 1º ao 5º ano referente aos 20% de complemento que o programa contempla. Destes, foram entregues 1.406 livros. Já do 6º ao 9º ano, foram entregues 9.180 livros das disciplinas de português, matemática, história, geografia, inglês e ciências, totalizando seis livros por aluno. Estes fazem parte do PNLD 2013, onde os professores de cada disciplina realizaram a escolha dos livros para o triênio de 2014, 2015, 2016.
A Coordenadoria Pedagógica da Seduc está em contato com o PNLD-MEC para que mais livros sejam enviando suprindo a demanda deste município

Nenhum comentário:

Postar um comentário