9 de jun. de 2014

Escolhidos titulares do Conselho Municipal de Educação

O Conselho Municipal de Educação de Juazeiro do Norte já tem os novos integrantes. Quatorze no total, participaram de uma reunião a fim de escolher os presidentes e vices das câmaras da educação básica e CACS – FUNDEB. A reunião foi presidida por Maria Stella Inácio de Sales.

Após a apresentação dos candidatos e a realização da votação de forma aberta, os presidentes eleitos foram oficialmente empossados da seguinte forma:
Para a Câmara do FUNDEB, Maria Rodrigues Pontes Alexandre e Railson Cipriano Maniçoba, presidente e vice, respectivamente. À Câmara da Educação Básica, José Marcondes Macedo Landim, presidente, e Ateneia Suliano Brito, vice. Posterior a essa escolha fora definida também como presidente do plenário do CME José Marcondes Macedo Landim e sua vice Maria Rodrigues Pontes Alexandre.

A Pauta contou ainda com a definição da secretaria do conselho, Maria do Socorro Silva Gonçalves, e a secretaria executiva das duas câmaras, Maria de Brotas Freitas Vidal.

Uma sessão ordinária, a última do semestre, ficou agendada para a próxima quarta-feira (11), a fim de realizar a leitura da minuta do regimento interno, que será debatida em plenário.
O Conselho Municipal de Educação regressará do recesso no dia 16 de julho, quando estão previamente convocados os conselheiros da educação básica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário