25 de mai. de 2015

SEDUC E SESAU PROMOVERÃO SEMANA DA SAÚDE NA ESCOLA EM JUAZEIRO


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através das Secretarias Municipais de Saúde e Educação, realizará a Semana de Saúde na Escola. Com o tema "Da saúde dos estudantes se cuida todos os dias", o evento será desenvolvido em 10 instituições de ensino junto aos alunos do fundamental I e II, trazendo como foco as práticas da alimentação saudável e atividades físicas. 

A programação será aberta no próximo dia 27, às 9 horas, na escola Demóstenes Ratts Barbosa. Nesta data também serão contempladas a Pelúsio Correia de Macedo, Nossa Senhora de Fátima e Raimundo Pessoa. Já no segundo dia, as ações chegam às unidades Maria do Socorro Cardoso, Izabel da Luz e Padre Cícero. No último dia será a vez da José Ferreira de Menezes, Zila Belém e Dr. Leão Sampaio.


Contando com a parceria das equipes do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), de acadêmicas do curso de Nutrição da Faculdade de Juazeiro do Norte - FJN e do Grupo de Trabalho Intersetorial do Programa Saúde na Escola, serão realizadas atividades como gincanas, oficinas, práticas esportivas e atividades corporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário