2 de dez. de 2013

SEDUC promove palestra com o tema: "Educação Infantil na Perspectiva da Inclusão"


A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte realizou uma reunião com professores e coordenadores pedagógicos pertencentes à Educação Infantil do Município, com o objetivo de repassá-los informações referentes à Educação Inclusiva e o Atendimento Educacional Especializado (AEE). O momento, realizado no auditório EEEP Professor Moreira de Sousa, foi idealizado pela equipe de Educação Infantil e realizado em parceria com o setor de Educação inclusiva desta secretaria. 
Nesta, uma palestra foi proferida a respeito do tema: “Educação Infantil na perspectiva da inclusão.” Os profissionais da SEDUC ressaltaram a importância de ações que devem ser desenvolvidas para garantir o processo de inclusão nas salas de aula.  Segundo Fátima Araújo, Diretora de Ensino Infantil da SEDUC, da ocasião participaram 295 profissionais. 
Para o Secretário da pasta Geraldo Alves, é de extrema necessidade que momentos como este, aconteçam como forma de priorizar ainda mais a educação no sentido mais abrangente da palavra no nosso município.







Nenhum comentário:

Postar um comentário