4 de mar. de 2013

SEDUC realiza reunião mensal com funcionários

Secretária Municipal de Educação se reúne com técnicos
Na tarde do dia 1º de março de 2013 aconteceu a Reunião Mensal do mês de fevereiro com os servidores da Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de disseminar a todos os técnicos as ações realizadas pelas Coordenadorias e as metas futuras para o ano de 2013.

As atividades começaram com a palavra da Secretária Municipal de Educação Célia Viana que agradeceu a participação de todos. Também foi realizada uma dinâmica da Árvore de Personalidade pela equipe da Coordenadoria Pedagógica e em seguida com uma palestra do Articulador da Campanha da Fraternidade da Diocese do Crato, Antônio Geomar Victor Bezerra que muito contribuiu sobre Fraternidade e Juventude, que é o tema da Campanha da Fraternidade para o ano de 2013. 

Ao final, foram feitas as homenagens aos aniversariantes do mês de fevereiro com mensagem, lembrancinhas, bolo e fotografias.


O Coordenador de Planejamento e Gestão Geraldo Alves e a Coordenadora Pedagógica Tânia Pinheiro
A Secretária Municipal de Educação Célia Viana, o Coordenador de Planejamento e Gestão Geraldo Alves e a Coordenadora Pedagógica Tânia Pinheiro
A Assessora Especial do Gabinete Ana Ester Jucá, a Secretária Municipal de Educação Célia Viana, o Coordenador de Planejamento e Gestão Geraldo Alves e a Coordenadora Pedagógica Tânia Pinheiro
A Gerente do PAIC Claudenice Siqueira e a Formadora Saneide realizam dinâmica
Os professores Damião Lobo e Fátima Teixeira apresentam o palestrante
Geomar Bezerra, Articulador da Campanha da Fraternidade da Diocese do Crato
Geomar Bezerra proferiu palestra sobre Fraternidade e Juventude
A técnica Jozélia homenageia os aniversariantes do mês de fevereiro
Aniversariantes do mês de fevereiro
Aniversariantes do mês de fevereiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário