12 de abr. de 2013

Coordenadoria de Administração e Controle realiza seminário com vigias da Rede Municipal



A Secretaria Municipal de Educação através da Coordenadoria de Administração e Controle realizou no dia  09 de abril, no auditório do SENAC, o I Seminário de Valorização do Capital Humano, tendo como participantes os vigias efetivos da rede municipal. 

O momento teve como objetivo fortalecer as atribuições dos mesmos em seu cotidiano, como também focar na importância das relações interpessoais referente ao tratamento aos  educandos, docentes e toda a comunidade. 

Compareceram 98 (noventa e oito) vigias no universo de 110 efetivos da rede. Os presentes solicitaram do Exmo. Prefeito Municipal junto à Secretária Municipal de Educação as seguintes providências:
  • Uniforme para os vigilantes; 
  • O curso de formação; 
  • Capacitação nos finais de semana; 
  • Construções de plano de cargos e carreiras da classe. 

A coordenadora de Administração e Controle Stela Inácio, conclui que o momento foi prazeroso, e os profissionais demonstraram satisfação e entusiasmo na continuidade da execução de suas  atividades. 

Uma reunião ficou marcada para o próximo dia 18 de junho, horário e local  ainda não definido. Foi sugerido que os encontros se realizem nos finais de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário